Mente Instável

segunda-feira, setembro 18, 2006
( Pérolas Presidenciais ) - By Luiz Inácio Lula da Silva



"O Brasil vive o seu melhor momento econômico. Crescem empregos, as exportações. A única coisa que cai é o salário".
Luiz Inácio Lula da Silva, no Jornal Nacional, dia 10 de agosto.

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente.São as impurezas No ar e na água que fazem isso." (minha nossa!!!) Luiz Inácio Lula da Silva

"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrerou não." (Fenomenal!) Luiz Inácio Lula da Silva

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menaspessoas estão a Votar." (Socorro, chamem Camões!!!) Luiz Inácio Lula da Silva

"Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós Temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa." (hummm...)Luiz Inácio Lula da Silva

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz." (..e continua a fazer)Luiz Inácio Lula da Silva

"O futuro será melhor amanhã." (!!!!)Luiz Inácio Lula da Silva

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer Governante. E essa palavra é "estar preparado". (uma????)Luiz Inácio Lula da Silva

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero Dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século.Eu não vivi nesse século." Luiz Inácio Lula da Silva

A grande maioria de nossas importações vem de fora do país." Luiz Inácio Lula da Silva

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor Com o povo da América Latina" (deveria ter nascido mudo!!) Luiz Inácio Lula da Silva
 
posted by Yan at 4:18 PM | Permalink


2 Comments:


At 5:51 PM, Blogger Segunda Pele

Pois é, e juro que custo a acreditar que pode ser verdade, sabe aquelas coisas que vc só acredita vendo? então. seria cômico se não fosse trágico.
Sorte pra nos em 02 de janeiro de 2007!!!

 

At 6:38 PM, Blogger ªline

Meu Deus. E dizem que ele é muito bem assessorado ainda. Imagina se não fosse.