Mente Instável

quarta-feira, setembro 27, 2006
Seria John Locke o Mestre dos Magos???



Tipinho estranho e misterioso, cheio de artimanhas e uma capacidade natural de sobrevivência. Ele conhece alguns dos segredos da ilha e, com certeza, vai ser um personagem chave da trama.

Ele aparece quando menos se espera, dá conselhos induzindo-os a fazer sua vontade e ainda atrapalha os planos alheios. Depois de tudo desaparece sem deixar vestígios. Como se não bastasse, ele é careca. Sem sombra de dúvida, John Locke é o MESTRE DOS MAGOS.
O que John Locke realmente sabe? Ele manipula todos ali! para o bem ou para o mal, ninguem sabe...
 
posted by Yan at 6:47 PM | Permalink


5 Comments:


At 6:51 AM, Blogger Felipe Mathias

Ah eh verdade nunca reparei nisto...mas pode crer...ele tem o jeito dos Mestres dos Mares...
Será que Lost eh uma explicação de como surgiram os cavaleiros do desenho? Não esquce bobagem...hehehe...
mas pode crer...hehehe...abs e ateh mais

 

At 10:32 AM, Blogger Felipe Mathias

Ah yan uma pergunta! Como vc conseguiu colocar a foto "Mentes Instavel" ai como titulo do blog?

 

At 3:10 PM, Blogger Felipe Mathias

Blz! Mas qual é esta parada de HTML...tem como explicar?

 

At 3:10 PM, Blogger Felipe Mathias

Blz! Mas qual é esta parada de HTML...tem como explicar?

 

At 2:03 PM, Blogger Felipe Mathias

Aew Yan blzinha...
bom eu vou por a foto no meu site mesmo...aqui do blog blz?

Pois eu não sei um site onde eu possa colocar a foto...soh este memso...blz?

Ah meu login!

usuario: femathias
senha: mathias

blz...brigadão por fazer isto para mim certo...ateh mais...