terça-feira, outubro 17, 2006
O "Obina facts"deixou a internet e ganhou as ruas. Um publicitário de Santa Catarina aproveitou as frases de humor que circulam pela rede sobre o atacante do Flamengo e criou uma camisa com a frase "Deus perdoa, Obina não". Em quatro dias, sem divulgação, já foram vendidas 60 peças em um site. Mais 80 já estão sendo produzidas.
Segundo Gabriel Bourg, de 22 anos, a idéia é "levar o Obina no peito" dos rubro-negros, que transformaram o baiano em ídolo após o jogador ter enfrentado a ira da torcida por causa do excesso de peso e más atuações.
- Fiz as camisas para estimular o Obina, para a torcida levá-lo no peito. Eu tinha um pé atrás com ele, quando estava gordo. Mas agora o Obina está bem, luta muito em campo. Tem suas limitações, mas sempre procurar fazer o melhor - afirma o publicitário.
O publicitário espera ir ao Rio conhecer o atacante e presenteá-lo com uma camisa. Enquanto não tem a chance, escuta propostas de sociedade até de torcedores rivais.
- Um vascaíno me perguntou se poderia ser meu sócio. Já um palmeirense me escreveu dizendo que a idéia era ótima e se eu não iria fazer umas sobre o Edmundo também - diz.
****
É a OBINAMANIA tomando conta do Brasil...rsrsrrs