Mente Instável

quinta-feira, novembro 16, 2006


24 HORAS




Caixa super bacana e diferente da série 24 horas.

O submarino ta vendendo a caixa com as 5 primeiras temporadas
de 24 horas. Quem é fã da série é um prato cheio! A caixa é toda de madeira e dentro tem uma bomba fictícia que também vem com um relógio de pulso.

Mandar uma caixa dessas pelos correios deve ser bem engraçado não?


Gostei da idéia! Imagina só uma caixa dessas com todas as temporadas de LOST, mas o que eles poderiam colocar dentro da caixa? Não iria me espantar se viesse uma cabeça de javali e umas santinhas com drogas dentro, ou até mesmo o cajado do Mr Eko .....zueira...uhahauhauhaha
 
posted by Yan at 10:39 AM | Permalink


6 Comments:


At 7:55 PM, Anonymous Anônimo

Adorei essa caixa..adoro coisas q vem em caixa...deve ser caro pra caramba.

Beijoks

 

At 8:01 PM, Anonymous Anônimo

Fui assistir Volver.

kiss

 

At 9:56 PM, Anonymous Anônimo

Arrrrrrrrrrrgh, isso é um sonho de consumo de todo fã... como se eu já não tivesse as temporadas, e fosse pobre de marré-descer, ainda tenho que cobiçar essa relíquia e fazer dela minha precious... No caso de Lost eu, só pra sacanear, colocaria em anexo o Wilson (companheiro do Tom Hanks, que merecia um oscar de coadjuvante) que eu tenho certeza que a ilha é a mesma... huahauahuahuahua!!!!! Ou talvez quem sabe a fumacinha negra... ;)

Abraços (coisas de campanha... :-D)

 

At 5:39 AM, Blogger Felipe Mathias

Aew Yan blzinha?
Meu que bacana esta caixa da serie, 24 Horas...pena que eu não curto muito a serie...mas eles fizeram uma coisa bem bacana com isto..hehehee...abs e ateh mais

 

At 6:37 PM, Blogger Wiliam Domingos

O preço deve ser bem acessivel néh, ahaihaiha...até parece
muito maneiro a caixa.
abraços...

 

At 9:50 PM, Anonymous Anônimo

Olha que eu nem vejo a serie, mas fiquei até com vontade depois de ver essa caixinha super criativa. Imagina o preço?!