Mente Instável

quarta-feira, setembro 20, 2006
Frases de pará-choques de BMW






"Quando a esmola é grande, o rico desconta no imposto de Renda"

"Rico, quando come galinha, um dos dois tem plano de saúde"

"Faisão de fora não se manifesta"

"Não tenho tudo que amo, mais já estou providenciando"

"Rico quando come galinha, é modelo ou atriz"

"O sequestro é uma merda"

"Não me acompanhe que não eu sou bolsa de valores"

"Quando o imposto é grande o rico desconfia"

"Rico quando come galinha, manda o motorista levar em casa"


 
posted by Yan at 9:56 PM | Permalink


1 Comments:


At 6:53 AM, Blogger Kenys

Hahahahaha...

Olá Yan, valeu a pena dar uma passadinha por aqui e amanhecer o dia rindo...rs

Obrigada pela visita, adorei teu blog.

Beijos

PS: Eu já ignorei o Strix, mas ele não para de atormentar...rs É um mala mesmo.