COPACABANA VAI VIRAR UMA GRANDE PISTA DE DANÇA NO RÉVEILLON
Show da banda Black Eyed Peas vai agitar a Praia de Ipanema mas vários estilos musicais vão estar nos palcos espalhados por toda a cidade
Uma pista de dança com dois milhões de pessoas. Essa é a promessa para o Réveillon em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Do posto 6 ao Leme, o público ouvirá o mesmo som vindo das 36 torres espalhadas pelos 4km de praia que vai partir de um único palco. Ele será montado no canteiro central da Avenida Atlântica entre as ruas Figueiredo Magalhães e Santa Clara. Já o palco no posto 8 de Ipanema recebe o grupo de hip-hop Black Eyed Peas. Em Copacabana, às 18h do dia 31, um DJ vai abrir as comemorações. Às 20h, é a vez da Orquestra Tabajara e às 22h, a Orquestra Cuba Libre vai tocar ritmos dos países que vão disputar o Pan-americano 2007.
A partir das 11h, o cantor Eduardo Dussek comanda a festa. Ele será o responsável pela contagem regressiva. Para a tradicional queima de fogos serão usadas 24 toneladas de fogos em oito balsas que ficarão distantes 360 metros da areia. O calçadão e areia ficarão livres.
*****
Muito bom! Adorei o presente de fim de ano da prefeitura do Rio. Não aguento mais escola de samba e outros cantores toscos na festa de fim de ano. O show do Elton John foi cancelado, mas em compensação vai rolar o show do Black Eyed Peas de graça pra galera, e é claro que eu não vou perder esse show. Espero que seja bom como foi o show do Rolling Stones.
Noooohhhhh
q isso vai se perfeito cara, eu ja to imaginando...vai fecha o ano com chave de ouro!!!!
ahhh parabéns...
tudo de bom!!!