Mente Instável

segunda-feira, dezembro 04, 2006





O LABIRINTO DO FAUNO

"Fauno é o deus mitológico protetor dos rebanhos e dos pastores. É um ser metade humano e metade bode. Na década de 40, quando a pequena Ofélia se muda com a mãe Carmen para viver com o padrasto no norte da Espanha, ela encontra uma criatura assim no labirinto em que costuma brincar. Em meio às ruínas do lugar, recebe a revelação de que é uma princesa e que precisa passar por algumas provas antes de voltar ao mundo encantado de onde veio. Enquanto isso, na vida real, o padrasto de Ofélia é um oficial do exército do General Franco, governante da Espanha na época. A garota de apenas 13 anos, porém, está muito mais interessada neste novo mundo que está prestes a acontecer para ela. Para conseguir retomar a posição de princesa, a menina deverá completar três perigosas tarefas que serão indicadas pelo fauno e deverão ser cumpridas até a lua cheia. Dirigido e escrito pelo mexicano Guillermo Del Toro, O Labirinto do Fauno foi todo rodado na Espanha. Doug Jones, que interpreta o fauno, demorava quatro horas para se caracterizar e conseguia enxergar apenas pelos buracos de seu nariz quando já estava com o figurino."

Muitas criticas foram feitas dizendo que o filme não corresponde às expectativas nem satisfaz os fãs do genero. Mas eu ainda quero muito assistir e tirar minhas proprias conclusões...

Via: guiadasemana.click21.com.br
 
posted by Nathy Almeida at 1:54 PM | Permalink


6 Comments:


At 4:44 PM, Blogger FernandoJS

E ai beleza?

Eu sou o fernando do tocando...

to com outro blog ai...e adicionei o seu banner lá...

se quiser conferir e colocar o banner aqui...fico agradecido

http://epracaba.blogspot.com

abs
t+

 

At 8:29 PM, Anonymous Anônimo

Eu não tinha visto nada sobre esse filme ai. Mas não gostei muito pelo que li. E outra, o bicho é feio pra caramba eim. rs.

[]s

 

At 10:22 PM, Blogger SHEEVR

Cara, assisti o filme nesse fim de semana. Recomendo-o. Gostei! Muito bom o seu blog, também gostei!

:)

 

At 5:57 AM, Blogger Felipe Mathias

Oi Naty...td bem?
Ah este filme eu to eh mais do que doido para assisitir...hehehehe...deve ser tão legal, e fantacioso...bjus para vc viu naty

Ah yan quero pedir um favorção para vc!
Tipo não sei se vc esta sabendo que no meu flog, eu to eh fazendo a premiação dos melhores do ano, só que teve algumas categorias que deu empate...vc tem como la no meu flog e votar la...e desempatar la...brigadão viu...abs e ateh mais

 

At 10:49 AM, Anonymous Anônimo

eu vi um comentario sobre esse filme, e me interessei.
bjs

 

At 2:59 PM, Anonymous Anônimo

oi.. passando pra retribuir sua visita... desculpe a demora, mas estou fazendo monografia... e ta bem no começo... sabe como é... quase não sobra tempo...