Mente Instável

quarta-feira, dezembro 13, 2006



DÉJÀ VU


"Déjà Vu’’ estreou nas telas americanas com uma renda de US$ 29 milhões. O filme narra a trajetória de um agente do FBI que viaja no tempo para tentar salvar a vida de uma mulher, Clair (Paula Patton), prestes a ser morta numa explosão. Como o título sugere, o policial começa a ter visões de uma explosão e tem a impressão de já ter visto o rosto da vítima antes. Por isso, ele inicia uma corrida desenfreada para tentar mudar o curso da história e impedir que um terrorista vivido por Jim Caviezel (Jesus em “A Paixão de Cristo”), coloque uma bomba numa balsa em Nova Orleans. Com direção de Tony Scott e produção de Jerry Bruckheimer, o filme foi rodado em Nova Orleans após a passagem devastadora do furacão Katrina."

Quem foi que nunca teve aquela sensação de já ter vivido uma situação ou visto determinado acontecimento? Eu particularmente ADORO quando isso acontece!

Pra quem se interessou pelo filme e que assistir o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=sLvqcJHwKL0&eurl=
 
posted by Nathy Almeida at 2:28 PM | Permalink


4 Comments:


At 11:17 AM, Blogger Yan

Já tinha escutado falar desse filme, mas não sabia muita coisa. Vendo o trailer agora me parece ser bom, alias...filme com o Denzel é sempre bom!

 

At 4:39 PM, Anonymous Anônimo

Gostei da dica! Fiquei com vontade de ver ;)

 

At 10:28 PM, Anonymous Anônimo

Fiquei interessado e ansioso pra ver...

Bom final de semana...

[]s

 

At 3:14 PM, Blogger Felipe Mathias

Ah este filme esta fazendo maior sucesso nos cinema, parece ser é muito bom...

Ah yan o que vc quer falar comigo?