Mente Instável

quinta-feira, dezembro 21, 2006



"AND THE OSCAR GOES TO..."





A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood revelou o cartaz comemorativo da 79ª edição do Oscar. Criado pela empresa TBWAChiatDay de Los Angeles, o pôster apresenta a estatueta dourada na frente de inúmeras frases de filmes que se tornaram populares ao longo dos anos.
Achei a idéia muito legal e fiz a minha própria lista de frases que entrariam em um suposto cartaz:


"Hello, stranger" - Closer - Perto Demais
“Sorria e o mundo sorrirá com você. Chore e você chorará sozinho.” - OldBoy
" Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno porra !!! " - Cidade de Deus
"Passei tanto tempo na escuridão, que havia me esquecido da luz do luar..." - A Noiva Cadáver
"Eu acho que sentiria sua falta mesmo se não nos conhecêssemos..." - Muito Bem Acompanhada
"Nao é coincidencia o amor da sua vida aparecer justamente na sua vida?" - A Dona da História
"Há uma grande diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho..." - Matrix
"Venha para o lado negro da força!" - Star Wars
"Não há nada pior do que ser comum" - Beleza americana
“Quantas vidas vivemos? Quantas vezes morremos?” - 21 Gramas
"Frankly, my dear, I don't give a damn." - E o vento levou
"He-e-e-e-e-e-e-ere's Johnny!" - O Iluminado
"OPEN YOUR EYES..." - Vanilla Sky
"They don't call it Big Mac, they call it LE Big Mac" - Pulp Fiction
"If anyone wants to tell something...NOW IS THE FUCKING TIME!!!" - Kill Bill
"Diamonds are girls best friends" - Moulin Rouge
" Não, eu acho que um homem faz o que pode até o destino lhe ser revelado" - O Ultimo Samurai
“As pessoas são ingratas por estarem vivas” - Jogos Mortais
"ET, telefone, minha casa..." - Et, o extraterrestre
"My precioussssssss" - O Senhor dos Aneis
“If you jump, I jump Jack.” - Titanic
"I see dead people..." - Sexto Sentido
"Todo grande poder exige uma grande responsabilidade!" - O Homem Aranha
"Coloca o óculos nele. Ele não consegue enxerga sem óculos" - Meu primeiro amor
"The truth, Helen, is always the right answer" - A Lista de Schindler
"I"m gonna make him an offer he can"t refuse"/ "Mantenha seus amigos por perto, e o seus inimigos mais perto ainda" - O Poderoso Chefão
 
posted by Nathy Almeida at 12:04 PM | Permalink


3 Comments:


At 7:14 AM, Anonymous Anônimo

Pouta merda, chique demais esse post... tô rachando os bico aqui... muito bom mesmo... mas o "I see dead people" só consigo lembrar de Scary Movie... jakajkajkajkajakajk... abraçoo e feliz Natal!!!

 

At 8:14 AM, Blogger Yan

As melhores frases p/mim ta no filme "V de Vingança" e tbm no filme "Gladiador". Adoro essas frases no cinema, fica marcado.

 

At 4:27 PM, Blogger Wiliam Domingos

ah de Closer é bem seca néh, mas muito boa...eu gosto
mas como o Yan disse, as do V de Vingança são excelentes.
abraçoo