Mente Instável

terça-feira, dezembro 19, 2006





Ser "G"

Ultimamente o que mais está presente em filmes, documentários, debates é a questão do homossexualismo na sociedade. Carinha de santo é o que não falta pra falar que é contra o preconceito e a exclusão social de gays, falar é bonito, mas na prática não há nada de bonito nesta história.Sem querer discutir religião, mas o preconceito em todas as formas é algo criado por nós mesmos, algo imbecil que determina o ser "diferente" errado ou não.O homossexual hoje é visto como normal? Não. O homossexual é aceito nas mínimas vezes por imposição pessoal, ou seja, é aceito pelas pessoas para provar que elas são morais e não preconceituosas, mas a questão é que quase ninguem é hábil ou está disposto a discutir sobre o homossexualismo.Essa história de que "todos somos iguais" no meu ponto de vista é um blefe, isto é frase feita, ninguem é igual, digo em questão social, politica e pessoal. O negro é diferente do branco, que é diferente do índio que é diferente dos muçulmanos e por ai vai....Mas, eu disse diferente e não melhor do que o outro. Os costumes e formação histórica de cada raça os diferencia completamente, o próprio tipo de preconceito vivido por cada tipo de pessoa influencia nas diferenças.O homossexual, por exemplo, não pertence a "raça gay", claro que não. Eles pertencem a raças que nós e o resto do mundo pertence, ou seja, eles sofrem repressão social e pessoal por pessoas de sua própria raça.Isto não tem desculpa, pois não há na biblia que ser diferente é pecado(isso se considerar o gay diferente), imagino que nem nas outras religiões tenha isso. Papa, bispo, padre, presidente, governador, vereador, nós humanos, somos todos imbecis de dizer o que é ou não é certo. Nós que não sabemos nem de onde realmente surgimos, não podemos sair proibindo pessoas de serem felizes do jeito que bem entenderem, com direitos iguais, e liberdade de expressão.Toda esta situação prova que nós homens, ignorantes em certos pontos, somos os deuses do nosso mundo, nós que matamos, julgamos e criamos. As leis da Natureza já não estão no topo. Os vilões da história somos nós!

*HOMOFOBIA É CRIME!

Filmes temáticos (homossexualismo): Gigli, Brokeback Mountain, Transamerica, Má educação e outros mais...

Bom, devido a pressa, peguei o primeiro video que encontrei, mas é legal...mostra imagens, que poderiam ser aceitas no nosso dia-a-dia, que mal tem???? O que importa é a felicidade e a vontade de viver, seja ela convivendo com as chamadas "diferenças"...




 
posted by Wiliam Domingos at 2:46 PM | Permalink


4 Comments:


At 6:46 PM, Anonymous Anônimo

Um NÃO ao preconceito, não só na sexualidade, como raças, religião, etc.

[]s

 

At 6:03 AM, Blogger Felipe Mathias

Meu belo texo, mas eu fico puto da vida, de como pode haver preconceito hj em dia. Não digo como os negros, indios, os homessexuais...Temos tb o preconceito com religião, pelos custumes, pela atitude, por que vc representa, sua idole. Quando vc é diferencial da sociedade parace que ela de recrimina, de isola como se não fosse ninguem. Hoje em dia as pessoas tem que ser uma coisa. Se vc não seguir vc esta coisa é descriminado, por ser um diferencial a mais...Eu penso o seguinte, eu nunca liguei para tipo de raça ou costume, eu tenho varios amigos, que são diferentes de mim, amigos negros (po tb só negro amo minha cor), amigos de religiões diferentes, amigos homessexuais...Amigos que curte fuck, tenho um pouco de cada amigo. Eu não ligo de jeito nenhum o importante é a pessoa tem que ser feliz do jeito que ela é. Ser muito feliz. Mas agete não pode ter preconceito? Logico que pode, preconceito dos bandidos, assasinos, estrupadores, dos corruptos. Isto sim temos que ter preconceito. Pessoas que nem esta que não fazem bem para ninguem, temos que excluir eles da sociedade para ver se eles aprende que não é assim que temos que viver feliz. Bom acho que falei de mais, pois o tema do preconceito, eu fico puto da vida, de como pode existir isto hoje em dia. Abs e ateh mais

 

At 9:05 AM, Blogger Nathy Almeida

Ótimo texto!
Concordo com você, ninguém é igual nesse mundo e a gente tem que aprender a TOLERAR as diferenças, mesmo que vc naum concorde com elas. A falta de tolerância é que deixou o mundo como ele tá hoje, naum se respeitam os custumes, tradições e religiões. É disso que a gente precisa: TOLERANCIA
BjS***

 

At 7:17 PM, Blogger SHEEVR

Boa, muito o texto! E viva a diferença!

=]

Agora ten um link seu no meu blog!