Mente Instável

quarta-feira, janeiro 31, 2007

10 MELHORES

Dessa vez a lista é dos filmes que fizeram parte da minha infância, que eu cresci assistindo. Alguns deles ainda passam e outros muito raramente.


Ah vai, quem é que nunca assistiu a Sessão da Tarde da Globo ou o antigo Cinema em Casa do SBT?????



10 - De Volta à Lagoa Azul
Após um naufrágio duas crianças são esquecidas acidentalmente em um ilha deserta, onde descobrem o amor quando atingem a adolescência. Com Milla Jovovich.

*Esse é dos que ainda passa sempre heheheh ;)
Fraquinho mas diverte...







09 - Os Fantasmas Se Divertem
Uma familia barulhenta se muda para uma casa de um casal recém-falecido. Os fantasmas destes, incomodados com os novos visitantes tentam de todo modo assusta-los e acabam buscando a ajuda de um espirito experinete Beetlejuice. Dirigido por Tim Burton.

*A melhor comédia de humor negro, sempre que passa eu assisto. Destaque para a hilária cena do jantar...





08 - Te Pego Lá Fora
Um aluno do colegial é desafiado para uma briga no colégio em que estuda, por um novo estudante que tem fama de psicopata.

*Filme de colégio é sempre no minimo divertido. Criativo e engraçado, sem a apelação das comédias de hoje...







07 - Namorada de Aluguel
Um jovem timido e trabalhador empresta 1000 doláres para uma garota em troca que ela banque ser sua namorada durante algum tempo.

*Uma das melhores comédias romanticas da época...








06 - O Máskara
Um tímido bancário tem sua vida modificada por completo ao encontrar na rua uma estranha mascara. Ao colocá-la ele ganha superpoderes e passa por uma grande trasformação de personalidade.

*Jim Carrey brilhante como sempre, um show de efeitos especias...
 
posted by Nathy Almeida at 4:59 PM | Permalink


4 Comments:


At 7:28 PM, Blogger Yan

"Os Fantasmas Se Divertem" é esse filme que tem o Besouro Sugo?(sei lá como escreve.rs).....rsrsrss

"Te Pego Lá Fora" tbm é um filme muito bom. Dessa sua lista eu vi todos, até agora...na outra lista que vc fez a maioria eu nao vi :(


bjowsss!!!!

 

At 6:34 AM, Anonymous Anônimo

Todos em estréia no cinema! :)

Te Pego Lá Fora e Namorada de Aluguel, eu acho que nunca vi... Vou procurá-los para ver se completo a lista.


[]s
Lucas

 

At 9:28 PM, Blogger Wiliam Domingos

Hum...
realmente o da Lagoa Azul, sem comentarios...
este Te Pego Lá Fora...q eu eu nunca vi
até mais...

 

At 8:33 PM, Blogger Mariana Akemi

Nossa bem lembrado Fantasmas se Divertem, virou até desenho, agora tem um filme que toda vez que passa eu assisto, choro e choro e fez parte da minha infancia é Meu primeiro amor...talvez vc até comente.

Bjs