Mente Instável

sexta-feira, janeiro 26, 2007



Duas peças publicitárias geniais, confira.



Você é feito de leite

Essa peça foi elaborado pela AlmapBBDO de São Paulo e o cliente é o leite Salute. Na peça vemos o leite derramado na superfície, formando a figura de um osso.



Como sabemos, os nossos ossos são feitos de cálcio, um dos principais componentes do leite. Logo, conclui-se que a nossa estrutura óssea é feita de leite. E foi isso que os criativos Jose Carlos Lollo e Cássio Zanata pensaram. O título "because you´re made of milk" significa "Por que você é feito de leite". É ou não é genial?

_______________________________

Outdoor com linguagem "C"

Quem sabe programar, olhe a foto antes de ler o comentário

Na linguagem "C", essa seqüência de caracteres forma a frase "Now Hiring" (estamos contratando), ou seja, querem pessoas que tenham conhecimento na linguagem, mas que sejam suficientemente inteligente para interpretar o outdoor, que já é quase uma entrevista.

 
posted by Yan at 11:14 AM | Permalink


5 Comments:


At 3:53 PM, Blogger Nathy Almeida

Nossa, a propaganda é mesmo fantastica!
O segundo anuncio foi um dos mais inteligentes que já vi ;)
BjS***

 

At 10:56 PM, Anonymous Anônimo

A da EA e muito legal, bem criativa. :)

 

At 11:29 PM, Anonymous Anônimo

Fiquei olhando para os numeros eles nao são estranhos pra mim, já vim uma coisa parecida em algum lugar.

 

At 4:41 PM, Anonymous Anônimo

e eu kerndo me formar em gamedesigner! rs! EA sempre mandando benzaço! linuagem"c"..tah loko!..

 

At 4:43 PM, Anonymous Anônimo

e eu kerndo me formar em gamedesigner! rs! EA sempre mandando benzaço! linuagem"c"..tah loko!..