Mente Instável

quinta-feira, janeiro 11, 2007


5 Coisa que....




Fui convidado pra participar de 2 correntes e quem me chamou foi o Tio Punk, ele me jogou logo uma praga falando que se eu não participar o Mente Instável iria ser invadido por “Emos Miguxos” com sede de vingança. Então como sou um cara legal, amigo e não quero que isso aqui seja um Ponto de Encontro de “Emos Miguxos” aceitei as 2 correntes que tem rolado por muitos blogs. Apesar de odiar correntes de todos os tipos, essa é bacana.

A 1° corrente é o seguinte, eu tenho que falar as cinco besteiras que mais me irritam. Besteira é besteira, mas mesmo sendo coisa boba ou ridícula sempre tira agente do controle. Bom, vamos lá!


Passar em frente a TV: Odeio quando estou vendo alguma coisa na TV e vem um animalzinho e fica em frente, ou quando passa, passa bem devagar...isso irrita!

Falar durante um filme: Na maioria das vezes quando vejo um filme aqui em casa sempre tem alguém que fica falando direto sem parar (leia-se a minha mãe), quando é no cinema até da pra aturar porque o som é bem alto mas também tem hora que da vontade de sair dando porrada.

Fila de banco: Existe coisa pior do que ficar numa fila enorme de banco? Acho que não! Pior é quando você ta na fila e vem alguém puxando conversa, não que eu seja antipático mas tem hora que você não tem nem vontade de falar com ninguém ou esta nervoso com algumas coisas. Teve uma vez que um cara que tava na minha frente da fila falou tanto, mas tanto que contou a vida toda dele. E eu só mexendo a cabeça e fingindo que entendia, até porque ele era fanho!

Falsos patriotas: Me irrita, e é um bom motivo pra eu pegar uma 45 e meter bala é ver uma pessoa com blusas, bonés, de outros paises com bandeiras e com frases tipo: “I LOVE USA”. O que leva uma pessoa a fazer isso? Eu não entendo! Essas mesmas pessoas que em época de Copa do Mundo vestem camisas com a bandeira do Brasil, mas quando acaba nunca mais vestem!Falsos patriotas, hipocrisia pura.

Sem atenção: Odeio quando estou numa roda de “amigos” e vou contar alguma coisa e vem alguém corta o assunto, ou até mesmo fica fingindo que esta entendendo. Quando corta o assunto eu nem falo mais nada, fico quieto na minha pego distancia calculo, vejo a velocidade do vento e me preparo pra uma voadora.


A outra corrente que o Tiozão mais Punk da internet me passou é falar quais são as cinco resoluções pra 2007. vejamos.


Mente Instável: Trabalhar bastante nos novos projetos do Blog, muita coisa boa e nova vem ai!

Mengão: Não perder um jogo do mengão! E se ganhar a libertadores ir pro Japão ver a final do Mundial Interclube. Rumo ao Bi! Hehehe......

Contagem: Pretendo contar até o INFINITO 2 vezes, sei que é difícil mas estou me esforçando e treinando muito.

Faculdade: Pretendo entrar pra faculdade, me formar em Publicidade, ganhar muitos prêmios ser o maior e melhor Publicitário do Brasil, falar na cara do Roberto Justos que o topete dele é ridículo e demitir ele num Reality Show. Sim! Isso tudo em 2007.


Seriado: Pretendo fazer, produzir, dirigir e ser o principal ator de um seriado tão misterioso como Lost e tão eletrizante quanto 24hr. E o seriado vai ser filmado no Rio em favelas cariocas e é claro que vou falar a famosa frase: “Dadinho é o C*** meu nome agora é Zé Pequeno Porra!!!” mas ela vai mudar e vai ser assim: “Yan é o C** meu nome agora é Chuck Norris” . E graças a essa frase e uma atuação brilhante matando no mínimo 50 pessoas por episodio vou ganhar um Oscar, é claro que o Oscar não é pra seriado é só pra filmes, mas vai ser tão bom o negocio que o Oscar é o único premio que pode definir o meu seriado. E sim! Ganharei em todas as categorias. Até em trilha sonora.


E como toda boa corrente ela tem que ir pra frente e não pode parar. Agora vou passar as 2 correntes pra mais cinco blogueiros, e se não aceitar uma legião de Emos Miguxos sedento por sangue vão invadir o blog de vocês, cuidado.....hehehe



Lucas Gagliardi

Caroline Bigarel

Kelnner França do Smells Like Shit

André Logan do Herois em Ação

Sebstião Moura do Etc...
 
posted by Yan at 3:37 PM | Permalink


7 Comments:


At 7:01 PM, Anonymous Anônimo

Ahhh seu feladumamãe... jkajkajakjakajkajka... tinha que me colocar nessa bagaça? jkajkajakjka

 

At 9:41 PM, Anonymous Anônimo

Mew só rindo...uma tenho certeza que nao vai realizar (pelo menos nao neste ano). Vc se formar em publidade pq de acordo com o MEC isso leva alguns anos.
Ah mas qnd vc for falar com Robertos Justus fale por mim, que ele é ridiculo em tds os sentidos e que botox demais causa danos irreversiveis.
Beijos

 

At 7:25 AM, Anonymous Anônimo

Ah cara.. eu odeio correntes.. rs..
Se os emos invadirem eu vou bloquear os comments deles.. kkkkkkkkkkkkk

Putz eu li ali de faculdade.. =/
Bombei de ano.. rs...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


[]s

 

At 11:02 AM, Blogger Nathy Almeida

huahuahuahuahuahauh
ótimos desejos para 2007!!!!!!!
Essas correntes são enjoadas mas essa é divertida...
BjS***

 

At 3:46 PM, Blogger SHEEVR

Que medo! Hehehehe... Feito!

=P

 

At 10:47 PM, Anonymous Anônimo

Você passou essa corrente para o Etc... que passou para a Iza que ela me passou!
Culpadooooo!!

Haushauha

E olha que tudo que te irrita me me irrita também! ;P
Principalmente o 1 e o 2!

=PP

Beijos moço!

 

At 4:46 AM, Blogger Unknown

Rapaz eu não sei se a intenção era essa, mas quase morro de rir...

Boa sorte em 2007!

até mais.