Mente Instável

quarta-feira, janeiro 03, 2007


10 melhores

A coisa mais dificil para um cinéfilo fazer é escolher apenas UM filme como sendo o melhor em sua opinião, são muitos os titulos que merecem crédito e fica quase impossovel escolher somento um. Por isso fiz uma lista dos 10 melhores filmes do meu genero preferido: TERROR


10 - Hellraiser: Renascido do Inferno
Um cubo que abre as portas do inferno faz com que um homem morra. Anos mais tarde, quando seu irmão volta a morar na casa da familia, ele tem uma chance de ter seu corpo recomposto.

*Tresh total!! Personagens inesqueciveis e assustadores...







09 - A Maldição dos Mortos Vivos
Um antropólogo é enviado ao Haiti para recuperar um estranho pó que dizem ter o poder de ressucitar os mortos. O cetico cientista adentra no submundo oculto dos zumbis, dos rituais sangrentos e das maldições remotas. Baseado na história real de Wade Davis.

*O melhor sobre zumbis. A gente até passa a acreditar que uma dessas coisas possa realmente acontecer...






08 - Halloween II: O Pesadelo Continua
Michael Myers volta à ativa, depois de seu desaparecimento Laurie Strode é levada para o hospital, enquanto que Dr. Loomis sai pela cidade afim de encontrar o assassino que continua fazendo vitimas.

*Uma produção quase caseira, mas muito melhor do que vários filmes bem produzidos. Perseguições agoniantes...







07 - O Chamado
Ao investigar a misteriosa morte de sua sobrinha, uma jornalista descobre que ela está ligada à exibição de um misterioso video.

*Não tem como esquecer a maldita Samara Morgan que até hoje me assombra hehehehehe
Quem é que nunca contou os 7 dias depois de ter assistido ao filme?








06 - O Bebê de Rosemary
Uma jovem recém-casada faz amizade com seus vizinhos, mas aos poucos começa a acreditar que eles fazem parte de alguma seita e que seu marido pode estar compactuando com eles.

*Um terror inteligente, que é assustador sem precisar mostrar muita coisa...





No próximo post a lista continua com os 5 melhores...
 
posted by Nathy Almeida at 11:19 AM | Permalink


5 Comments:


At 6:18 PM, Blogger Yan

adoro filmes de terror mas acho que nao tenho um top 10, mas tem cada filme que marcou epoca.....

bjos!!!

 

At 9:57 AM, Anonymous Anônimo

O Chamado? Hummm, odiei muito esse filme... e pra falar a verdade, foi o único dessa lista que eu já vi... hahahaha... vamos ver se o Top 5 vai ter algo que eu já tenha visto e goste.

 

At 11:09 AM, Anonymous Anônimo

O bebe de Rosemary é show, já até posso imaginar o que vem pela frente.
Adoro filme de terror.
Beijos

 

At 2:14 PM, Blogger Caroline

Eu não vi O Chamado, mas minha irmã disse não ter gostado, como creio que filme é coisa muito pessoal, pretendo ver pra tbm perceber se eu gosto ou não, mas, dessa listinha aí, fiquei curiosa em assistir "O bebê de Rosemary".

Bjão!

 

At 4:59 PM, Blogger Felipe Mathias

Ah maioria dos filmes que estão ai eu não assisti pq são antigos e na epoca que passavem este filmes eu era criança e morria de medo deste filmes...Hoje em dia sou fã de primeiro dos filmes de terror...a qual quer dia alugarei estes filmes..abs e ateh mais