Mente Instável

segunda-feira, janeiro 01, 2007





Banner

Galera, graças ao e-referrer eu vejo da onde vem os leitores do Mente Instável, e vejo que tem alguns Blogs que adiciona o Mente Instável nos favoritos deles mas se não fosse a ferramenta do e-referrer nunca iríamos saber por que eles não nos avisa. Por isso, você Blogueiro que passa por aqui e estiver afim de fazer uma parceira, é simples. Colocando o nosso banner no seu blog, também vamos colocar o seu banner aqui! É só mandar um e-mail pro Mente Instável: menteinstavel@gmail.com , ai você manda o código do seu banner e agente coloca aqui no Mente Instável. Se você não estiver afim de mandar e-mail é só deixar uma mensagem em qualquer post que eu vou ler e visitar o seu Blog pra pegar o código, mas se no seu blog não tiver código do banner manda o e-mail mesmo que fica muito mais fácil.



Postagem

Quem também estiver afim de dar dicas de postagem, mandar fotos engraçadas e curiosas ao Mente Instável, ou até mesmo nos xingar é só mandar e-mail pra gente: menteinstavel@gmail.com
 
posted by Yan at 3:38 PM | Permalink


6 Comments:


At 9:16 AM, Blogger Nathy Almeida

Olha só, gostei das suas ideias! O Blog tá ficando cada vez mais xique...
BjS***

 

At 1:01 PM, Blogger Caroline

É, eu fui uma das que fiz isso. Na verdade não coloquei o banner, coloquei o link do Mente Instavel lá. ._O

=)))

Inté mais ler!

 

At 9:50 PM, Anonymous Anônimo

resolvi passar por aqui hj heheh desde o ano passado q nao vinha... tá bem legal, como sempre...

beijao yanzito!!!

 

At 11:01 AM, Blogger Felipe Mathias

Aew Yan blz?
Ah como passou o ano novo? Ah antes disso feliz começo de ano...hehehehe...li o teu post anterior e valeu por ter lembrado de mim, vai la no meu flog de uma visita por la...
Abs e ateh mais

 

At 11:01 AM, Blogger Felipe Mathias

Aew Yan blz?
Ah como passou o ano novo? Ah antes disso feliz começo de ano...hehehehe...li o teu post anterior e valeu por ter lembrado de mim, vai la no meu flog de uma visita por la...
Abs e ateh mais

 

At 11:57 PM, Blogger A/C Downloads

olá queria fazer uma parceria vou colok seu banner a o meu blog.da uma passada la e verifique.
www.acdownload.blogspot.com

la tem meu link so copiar e colar
vlw boa sorte no blog