Mente Instável

domingo, dezembro 31, 2006
Feliz 2007






Um Feliz 2007 pros membros do Mente Instável: Nathalia Almeida, Wiliam Domingos e também pros futuros membros: Mariana Akemi e Bruno Ferreira

Um Feliz 2007 pros meu amigos e parceiros de blog que fiz através do Coke Ring: Lucas Gagliardi e Kelner França

Um Feliz 2007 pra galera da comunidade “Eu tenho um Blog”

Um Feliz 2007 pros meus comparsas de blog: Tio Punk, Cirillo (Negão Internauta), André (Estimulanet), Zion, Thiago James (James Capone), Vinicius (Spyboy), Felipe Mathias (Autopsicagrafia), Caco (Rema Remador).



Um feliz 2007 pra você internauta que sempre passa aqui no Mente Instável e da aquela moral pra gente ;)


Agora me da licença que eu to indo pra praia ver os fogos e tomar umas beritas. E se vocês ficarem sabendo noticias de um garoto de 19 anos de idade, com 1,87 de altura, que ficou em coma alcoólico e que dormiu na praia de Niterói, é apenas uma coincidência. ;)
 
posted by Yan at 2:39 PM | Permalink


4 Comments:


At 5:19 PM, Anonymous Anônimo

Nossa, altos planos para a virada do ano, hein? queria estar animada assim....

 

At 1:24 PM, Blogger Caquito

Um feilz 2007 manim! =D

Abraços!

 

At 3:41 PM, Blogger Caroline

Bom, pela hora que postou um comentario no meu blog, vejo que sobreviveste a mais um reveillon.

E que venha 2007 com todos os seus 365 dias.

 

At 9:15 AM, Blogger Nathy Almeida

Opa! Que venha 2007!!!!!!