Mente Instável

quinta-feira, dezembro 28, 2006


É estranho como as pessoas encontram o Mente Instável no Google ou em outros sites de busca, é cada palavra esquisita que trás esses seres “humanos” malucos que chega a ser tosco, cômico. Enfim, selecionei algumas dessas palavras chaves que os trazem até aqui, só pra vocês terem uma noção de como esse blog é visitado por loucos.


“flagras nas praias Brasileiras”
Esse tipo de busca com a palavra “Flagra” é mais do que comum ao cair aqui, alem de serem loucos eles são tarados, e de tarados na internet tem e muito.

“fotos de flagra de pessoas com cigarro”
Flagra de mulher nua mostrando a peitola ou coisas gênero é de se entender, mas flagra de pessoas fumando é bastante estranho, aposto que deve ser algum nerd que queria dar uma olhada pra ver se a foto que ele tirou na balada bêbado e com cigarro na mão circula pela web, ou até mesmo pode ser alguém que tem tesão em ver flagras de gente fumando (isso se esse tipo de flagra existir) do que ver flagras de garotas sem roupas.


“golpe com a mente”
Esse ai deve ter visto muito vídeo do Uri Geller e deve estar tentando algum cursinho básico pela internet pra entortar colher ou até mesmo ler a mente das pessoas.



"como fazer um funk"
Essa é a prova de que um funk é feito por qualquer pessoa, no começo do blog eu dei uma aulinha de como fazer um funk, coisas simples, será que serviu pra ele? Queria que pelo menos que essa pessoa que entrou aqui no Mente Instável por essa busca deixasse uma mensagem com o nome, assim eu ficaria sabendo se mais tarde ela fez sucesso com a nossa dica de como fazer um funk.



“fotos da adaga no fofão”
Na época em que o Fofão fazia sucesso surgiu uma lenda de que os bonecos do Fofão que eram vendidos em lojas, vinham com uma adaga dentro, pelo visto essa lenda é viva até hoje. Nos não temos a foto do Fofão com uma adaga dentro, mas temos uma matéria sobre o paradeiro dele, se quiser ver é só CLICAR AQUI.

“eu sou emooo menha felha”
Uma das coisas que eu mais temia aconteceu. Emos estão visitando o Mente Instável! Essa busca concerteza é pra saber se existe algum certificado de EMO e que no final do certificado vem escrito “Eu sou emooo menha felha” com essa frase alem de jogar na cara da “felha” comprova a sua raça, a raça EMO.

PS: Pior disso tudo que alem de ser EMO, ele (ou ela, todo EMO é Bi mesmo) escreveu errado

“Antecedentes chester de natal”
Quem fez essa busca queria saber se o chester que iria comer no natal é um chester de família e que não tem antecedentes criminais, alias chester bom é chester refinado e com faculdade e não um trombadinha aviãozinho que fala “perdeu praiboy”.


Se tiver mais buscas malucas ao cair aqui no Mente Instável, eu coloco aqui pra vocês verem ;)

 
posted by Yan at 2:51 PM | Permalink


8 Comments:


At 7:12 PM, Blogger Wiliam Domingos

ahh mulekkk
iahaihaihaiah
pelo menos chegam aqui néh, hiahiahaih
to zuando...
é cada uma!!!!
cara atualizei o blog, vai lá depois..
abraço

 

At 2:54 PM, Anonymous Anônimo

Auhauahuahauhahua... Né por nada não, Yan... Mas agora aguente os emos, ué!
Auhauhauhauauaauha
Acontece cada uma nesse mundão virtual que só vendo pra crer!
Beijos, lindo!
Adoro-te.E que 2007 seja pleno de boas realizações!

 

At 6:12 PM, Blogger Nathy Almeida

A pior foi a dos Emo né?! heheheheheh
Muito bom esse post, tava rolando de rir aqui...
BjS***

 

At 8:06 PM, Anonymous Anônimo

hahaha no meu tbm aparece cada coisa...
legal o blog!
feliz 2007

 

At 8:57 PM, Anonymous Anônimo

Huahuahuahuahauhauhaua... fuderoso, e cara vc roubou a idéia do meu próximo post... huahuahauhauahua... brincadeiras à parte vc ficaria assustado com o que procuram no meu, já apareceu a frase: "Estupro de elfas pelo Aragorn"(?!?!?!), por aí vc tira o naipe do negócio... E e preocupa não, os amigos EMO que indiquei teu blog vão ficar na deles, sem crise... huahauhauhaua!!!

Abração patrão!!!!

 

At 2:33 AM, Blogger Descharth

Caramba yan,obrigado mesmo cara, eu já estava quase deprimindo quando vi seu post.Imagina que eu andava preocupado com os buscas que direcionavam ao meu blog,Só pessoas procurando devassidão. o meu blog chega a ser a terceira referencia em BLOG DAS DEVASSAS( espero que com essa o teu seja o segundo).
E voce veio me mostrar que poderia ser pior, bem pior, meu blog poderia ser referencia EMO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

At 9:01 AM, Blogger Caroline

É, eu acho que todo mundo já se surpreendeu com ao ver como as pessoas chegam no nosso blog.

Já vi coisas do tipo bem bizarras no meu antigo blog, porém, nada mais me surpreende.

Hoje, acho até normal.

 

At 7:56 PM, Blogger Luiz Roberto Lins Almeida

vc ficaria surpreso com a quantidade de gente que busca por "bruna surfistinha" e cai no meu blog. os caras devem ficam literalmente na mão, já que lá não tem nenhum material privilegiado da nobre escritora...