Mente Instável

domingo, janeiro 07, 2007

DIOGO PORTUGAL


"Eu já fui casado e certa vez estava com minha mulher na praia quando ela falou:
- Tem pouca gente aqui na praia. Você não liga né, se eu tirar a parte de cima do biquini pra tomar um sol?
- Como não ligo?! O que eu dei de duro pra ver isso pela primeira vez! Agora o tiozinho do soverte, maior barrigão vai ver isso na moral?

Né assim não! Eu investi. Quem é casado sabe! Você investe, leva pra jantar em restaurante bacana, arruma cesta de café da manhã, buquê de flores, perfuminho... teve uma época que eu tava gastando tanto, que me ligaram do cartão de crédito me ligou:
- E aí? Comeu?"

Gostou? Com um humor de primeira, Digo Portugal tem tudo pra fazer muito sucesso, só espero que a Globo não estrague esse grande humorista. Veja o vídeo todo do Diogo Portugal no programa do Jô:





 
posted by Yan at 11:29 AM | Permalink


4 Comments:


At 1:41 PM, Blogger SHEEVR

Vi a entrevista no dia que passou. É engraçado, lembra-me bastante os humoristas estadosunidenses.

 

At 9:20 PM, Anonymous Anônimo

O cara parece ser bom... A piada acima eu achei.. :)


[]s

 

At 10:13 PM, Anonymous Anônimo

Piada do texto bastante machista hein? Mas o kr é bom...

 

At 2:36 PM, Blogger Nathy Almeida

Ele é muito comedia! hehehhehe ;)
Gostei...