Mente Instável

sábado, janeiro 13, 2007


Duas dicas de site que pode te ocupar em momentos de puro tédio, assim você não fica com vontade de chutar o cachorro da vizinha ou até mesmo fazer planos pra matar a sua sogra.




Psychic
Você acredita que um programa de computador pode ler a sua mente?Duvida??Então faça o desafio!

é super simples,

Você escolhe um numero de 2 algarismos soma cada numero e diminui, ve o resultado e vê o símbolo que ele representa...

Ex:

22 soma 2+2 e terá 4 então diminua pelo numero pensado 22-4=18 vai na coluna e procura o símbolo do numero 18 e clica na mão da vidente...... surpreenda-se com o resultado, mas não se surpreenda se descobrir o truque...é fácil!!!!




________________

Teste de Q.I

Esse teste de Q.I é muito bom, e apesar de ser em inglês você não vai se perder porque o teste é todo em figuras com formas de objetos, e não tem nada escrito em inglês que você precise traduzir. Eu fiz esse teste e o resultado foi 98. Apesar de simples, no final do teste o nível de dificuldade vai aumentando. Faça o seu teste e coloque aqui o seu resultado!

Pra entrar nos sites, basta clicar nas fotos ;)

 
posted by Yan at 2:33 PM | Permalink


6 Comments:


At 12:00 AM, Blogger zion beck

o blog esta bacana hem parcerio .

 

At 10:41 AM, Blogger Nathy Almeida

bem bacana essas suas dicas

o primeiro site me deu até medo huahauhauhau

o segundo foi bom também, o meu deu 98 também...

BjS***

 

At 2:13 PM, Blogger SHEEVR

Já havia até postado o primeiro link lá no meu blog. Interessante, né?

 

At 6:38 AM, Anonymous Anônimo

Esse da mão eu já tinha visitado a um tempo.. é bem legal, mas tem um truque ai por trás.. rs..
Agora o teste de QI eu vou fazer agora.. vamos ver se me dou bem.. rs..

[]s
http://www.lucasgagliardi.com/blog/

 

At 6:38 AM, Anonymous Anônimo

Não consegui por o meu nome no post :/
Lucas Gagliardi

 

At 10:45 PM, Anonymous Anônimo

Depois eu faço o teste de Qi mas esse é o mesmo teste dado no psicotecnico qnd vai tirar carta. Vidente o caramba.

bjs