Mente Instável

terça-feira, fevereiro 27, 2007


Voluntário nos jogos do Pan-americanos do Rio



Acabei de fazer a minha inscrição pra ser voluntário nos jogos Pan-americanos do Rio, agora é fazer a entrevista que já esta agendada e esperar o resultado. É claro que sendo voluntário você não ganha um centavo pra trabalhar, mas pelo menos ganha passagem pra ônibus e alimentação e sem contar que trabalhar em eventos assim deve ser super bacana. Quem sabe trabalhando lá eu não encontro algum atleta famoso, mas de preferência bêbado e perdendo a linha, assim eu tiro foto e ganho um trocado, ou até mesmo vejo o Galvão Bueno faço um cartaz e mando ele tomar naquele lugar aonde o sol não bate. E eu aposto que ser voluntário não é só ralação, sempre deve rolar uma zoação, uma bebedeira...assim eu espero!



Quem também estiver com vontade de ser voluntário, cadastre-se já!

Marcadores: , ,

 
posted by Yan at 8:55 PM | Permalink


2 Comments:


At 6:35 PM, Blogger Mariana Akemi

SO pensa em zoar ne...kkkk

 

At 7:26 PM, Blogger Nathy Almeida

Poxa que bacana! O melhor é ter a oportunidade de talvez encontrar algum atleta.
Queria encontrar o pessoal do volei hehehe
;)