Mente Instável

sábado, fevereiro 03, 2007


10 MELHORES

Continuando a lista...


05 - Beethoven, O Magnifico
Após escapar de um ladrão de cachorros, um são bernardo de 90 quilos acaba sendo adotado por uma familia cujo pai não gosta muito da idéia.

*O cachorro mais fofo do cinema. Não gosto de filme de cachorro, mas esse é inesquecivel...









04 - Esqueceram de Mim
O caçula de uma familia fica sozinho em casa e precisa enfrentar dois ladrões que farão de tudo para assaltar a sua casa.

*O papel mais inesquecivel de Macaulay Culkin. O melhor de todos os filmes natalinos...








03 - As Grandes Férias
Mesmo se odiando, dois cunhados decidem dividir uma cabana na floresta para passar as férias. As constantes brigas e armadilhas que um prepara para o outro acabam provocando grandes confusões para as duas familias.

*O melhor dos filmes de férias!!! Uma das melhores comédias! Adoroooo!









02 - Meu Primeiro Amor
Após seu pai arranjar uma namorada, uma garota precoce busca apoio na amizade de seu timido vizinho, com quem descobre o primeiro amor e como lidar com as perdas que a vida proporciona.

*Bom de assistir até hoje. Casalzinho muito fofo!









01 - Os Goonies
Um grupo de garotos encontra o mapa de um tesouro e partem em sua busca, enfrentando as mais diversas aventuras.

*Impossivel esquecer esse clássico infantil ou os seus personagens: o Sloth 'Mama chocolate" ou o gordinho que ia perder a mão no liquidificador hehehehhehehe!
Sem dúvia o que mais me marcou e o que mais tenho vontade de ver mais uma vez...
 
posted by Nathy Almeida at 8:47 PM | Permalink


1 Comments:


At 11:43 PM, Blogger Yan

Se eu fosse fazer uma lista dessas, os meus filmes seriam praticamente os mesmos que os seus....acho que só nao iria colocar o Lagoa Azul...rsrrs

bjos!!!

;)