Mente Instável

segunda-feira, março 26, 2007

Rosanita Churrasqueira



Rosanita, de 52 anos, foi acusada de dividir o corpo do marido em 94 partes e fritar os pedaços. O casal estava junto há 28 anos e tinha cinco filhos. Em uma das partes do processo, consta que o crime, ocorrido em junho de 2005, estaria ligado a um ritual de magia negra. O julgamento dela já havia sido marcado para o ano passado, mas foi adiado em pelo menos duas ocasiões. Na quinta-feira, a dona-de-casa negou as acusações e disse que dois homens encapuzados teriam invadido a casa onde o casal morava e matado o marido dela.

Os advogados de defesa de Rosanita não confirmaram se vão recorrer da sentença.


Não tinha como pedir fiado no açougue?
____________
____________

Camundongo provoca idoso e rouba sua dentadura




Um camundongo roubou a dentadura de um idoso nos EUA. Bill Exner, 68 anos, tinha conseguido capturar o roedor que estava em sua casa, mas o animal escapou e na fuga roubou a parte inferior de sua prótese móvel.

O camundongo já tinha sido capturado outras duas vezes, mas havia escapado em ambas, de acordo com o site da MSNBC. A mulher de Exner, Shirley, revirou todo o quarto do casal após a passagem do "ladrão" para confirmar o roubo. "Nós movemos a cama, as estantes e o gaveteiro e quase dividimos o armário ao meio. Eu sabia que aquele 'fedorento' tinha levado meus dentes", disse o marido.

Depois de toda a procura sem sucesso, o futuro genro do casal tomou parte na empreitada. Eles encontraram uma pequena abertura no rodapé, onde era a toca do animal, serraram parte da parede e lá estava a dentadura. O roedor já havia ido embora.

Shirley diz que às vezes, depois do incidente, o camundongo ainda põe o focinho para fora e olha para o dono da casa. "Ele está provocando Bill, eu juro que está", concluiu a mulher.
____________
____________

Fã de 24h muda nome para Jack Bauer




Um ex-policial inglês de 35 anos decidiu imortalizar sua paixão pela série 24 Horas trocando seu nome para Jack Bauer, o personagem vivido por Kiefer Sutherland, informou o jornal The Sun.

Tim Annan agora tenta convencer seus parentes e amigos a chamarem-no por seu novo nome.



Na verdade ele deve ter achado "Kiefer Sutherland" muito difícil de escrever...
 
posted by Yan at 12:01 AM | Permalink


4 Comments:


At 1:47 PM, Anonymous Anônimo

Esse do 24h eu ja sabia, ia ate ti comentar, ja que vc é fã né...kkkkk

Bjs

 

At 9:51 AM, Anonymous Anônimo

já pensou se a moda pega, ia ter darth vader, logan, clark kent, e mais uma caralhada a quatro de gente com nome de super herói hauahauahauahua

 

At 12:47 AM, Blogger Cristiano Contreiras

Continuo parabenizando o trabalho de vocês aqui,
abração

 

At 1:13 PM, Blogger Wiliam Domingos

hiahihiah
pois é, já pensou se pega!!!!
cada uma tb né...
abraçoo meu velho! Ahhh eu já fiz um post ok, salvei como rascunho no próprio Mente, pq eu não tinha o selo!