Mente Instável

terça-feira, março 06, 2007




Xícara de café




Um bueiro foi a mídia usada na campanha da marca de café Folger, da Procter & Gamble, líder do mercado norte-americano, com 40% de participação.

A estratégia de marketing de guerrilha espalhou pelas ruas de Nova York fotos de xícaras de café impressas em vinil e colocadas por cima das tampas de saídas subterrâneas. No início da manhã, as tampas costumam emitir vapores, que criam o efeito visual da propaganda.

A mensagem que circunda a xícara diz: "Hey, City That Never Sleeps. Wake Up" (Ei, cidade que nunca dorme. Acorde).





Marcadores: ,

 
posted by Yan at 10:10 PM | Permalink


6 Comments:


At 7:02 AM, Anonymous Anônimo

isso que é idéia, gostei mesmo...

 

At 8:20 PM, Anonymous Anônimo

Fico imaginado o cheirinho desse cafe hummmm

 

At 12:13 PM, Anonymous Anônimo

ae xará, to no aguardo para vermos a parada das edições...

 

At 4:35 PM, Blogger Wiliam Domingos

opaaa.....
gostei disso!!!!
criativo...mas acho que deve ser bem assustador se deparar com essas xicaras no meio da rua néh, iahaihai...
mas tudo é uma bela criatividade!
abraço

http://eco-social.blogspot.com/

 

At 6:48 PM, Blogger Nathy Almeida

Propaganda é mesmo tudo. Que ideia bacana! Mas imagina o medo de passar em cima de uma enorme chicara de café no meio da rua hehehehehhehe
;)

 

At 9:55 PM, Blogger Philipe

G-E-N-I-A-L!